Na Estilo Personalizado, cada peça é feita com cuidado e carinho — especialmente porque nossos produtos eternizam histórias únicas. Trabalhamos com transparência e responsabilidade, seguindo o Código de Defesa do Consumidor, para garantir uma experiência segura e justa para você.
Produtos Personalizados
Produtos feitos sob medida (com nomes, frases, datas ou gravações) não podem ser trocados ou devolvidos, conforme o Art. 49 do CDC.
Como essas peças são únicas, criadas exclusivamente para você, não conseguimos reaproveitá-las ou revendê-las.
Produtos Não Personalizados
A troca de produtos sem personalização pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:
• O produto esteja sem uso
• Na embalagem original
• Com todos os itens enviados, como brindes e folhetos.
Devolução por Arrependimento
Você pode solicitar a devolução de um produto por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O item deve estar:
• Sem sinais de uso
• Com a embalagem original
• Com todos os itens enviados
O reembolso será feito com base no valor pago pelo produto, excluindo o valor do frete e eventuais descontos.
Brincos
Por questões de higiene e segurança (de acordo com a ANVISA), não realizamos trocas ou devoluções de brincos, a não ser em casos de defeito de fabricação ou erro no envio.
Troca por Defeito
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca. Para facilitar a análise e agilizar o processo, pedimos que a comunicação seja feita nos primeiros 7 dias corridos após o recebimento.
O produto passará por avaliação técnica e, se confirmado o defeito, a troca ou o estorno será realizado.
Sobre os Fretes
• Troca por defeito ou erro da loja: frete de ida e volta por conta da Estilo Personalizado
• Troca por escolha incorreta (ex: tamanho): envio até nós e reenvio por conta do cliente
• Devoluções por arrependimento: frete por conta do cliente
Quando o frete for por nossa conta, utilizamos a opção de envio mais econômica.
Como Solicitar
Se estiver dentro dos prazos e condições, entre em contato pelo WhatsApp:
(11) 97155-6757 ou pelo e-mail: [email protected]
Nos envie:
• Nome completo
• Número do pedido
• Motivo da troca ou devolução
Nosso atendimento retornará em até 4 dias úteis com as instruções.
Importante
Peças com sinais de uso, embalagem danificada ou itens faltando poderão ser recusadas.
A devolução deve incluir todos os itens recebidos, inclusive brindes.
Trocas e devoluções fora do prazo ou fora das condições acima poderão ser negadas.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected]